Mundo Iana
Promoção porque você gosta tanto de Anime? 3MOuq

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Iana
Promoção porque você gosta tanto de Anime? 3MOuq
Mundo Iana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção porque você gosta tanto de Anime?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor frase? Ou texto ^^'

Promoção porque você gosta tanto de Anime? I_vote_lcap50%Promoção porque você gosta tanto de Anime? I_vote_rcap 50% 
[ 4 ]
Promoção porque você gosta tanto de Anime? I_vote_lcap38%Promoção porque você gosta tanto de Anime? I_vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Promoção porque você gosta tanto de Anime? I_vote_lcap12%Promoção porque você gosta tanto de Anime? I_vote_rcap 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por Iana Sex Jan 13, 2012 1:17 am

Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Naruto

Demorou, mais acabou, quem será o vencedor da promoção.
Votem e descubra, a promo encerra em 5 dias.
Essas são as 3 frases ou texto que eu mais gostei, agora é a sua vez de desempatar.
Bjss e Boa Sorte.

P.S: Votem na frase que você mais gostou e não camaradagem. study


----------------------

TEXTO 01 - Lyh
"Porque eu me sinto ligada ao mundo Otaku! O mundo em que podemos fazer e imaginar o que quisermos! Torcer para que certas personagens fiquem juntos, torcer para que o bem vença o mal (ou vice e versa), torcer pelo objetivo da personagem principal... Entender os sentimentos de cada um... Aprender lições de vida... Chorar... Rir... Sentir adrenalida... Ter raiva dos personagens malvados... Se apaixonar por uma história... Cada pessoa pensa de um jeito diferente apenas se baseando em um anime! Não existe o certo ou o errado, mas existe sim a OPINIÃO! Com isso as pessoas se sentem mais livres para se expressar! E é por isso que eu gosto tanto, tanto, tanto de animes!

Os Otakus são demais!"


TEXTO 2 - ~ y i n g j i e
"-Por que você gosta tanto de anime?

Por que sim. -qq
Pois eles abrem porta para um mundo divercificado, um lado inverso ao nosso ideal. Conhecemos culturas adversas ao que estamos acostumados, adotamos palavras ao qual nunca nos referiamos... Nipah.
Em um episódio podemos estar no Japão, no outro já estamos na Inglaterra. Temos reações muito complexas nos quais até mesmo nós não conseguimos explicar.
Torcemos, vibramos, ficamos desesperados ao saber que aquela personagem gosta de um menino mas tem vergonha de se confessar, ou ao contrário.
Entre esses fatos e muitos outros no qual não estou achando argumento para me expressar...

Ultima palavra... Naruto é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "


TEXTO 3 - Gui-kun
"eu gosto de animes por que e um desenho (se voc chama de desenho ) que e melhor do que os brasileiros ¬¬ ou Dos estados unidos ¬¬,Anime pra min e um modo de passar o tempo ou quando se voce estiver trite voc pode assistir um anime que vai te alegra eu acho,anime pra min nao e so um desenho ou algo do tipo eu me fassino vendo os animes e algo que nao tenho palavras nao tem como se descrever ¬¬ muitas gente acha o anime bestera perca de tempo mas que se fod** essas pessoas kk kkk por que anime para min e inacreditavel kk kk anime e legal quando voc fixa o olho no personagen que voc gosta ou adora e vendo oque ele faz voc ate se enpolga (so nao queira emitar naruto e talsz )


E aii vai de voc e talsz o resto e segredinho k kkkkk

Mas serio sem palavras pra falarpor que eu gosto tanto de animes ¬¬ "


---
* Ordem seguindo a postagem.
Iana
Iana
Admin
Admin

Idade : 34
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Litoral de SP

https://mundoiana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Re: Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por FeraADM Sáb Jan 14, 2012 8:52 pm

Boa Sorte Aos 3
FeraADM
FeraADM
Mod
Mod

Idade : 25
Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Jau

http://www.feracheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Re: Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por Iana Qui Jan 19, 2012 12:11 pm

E a Lyh leva o Anime. cool2
Lyh, vou precisar do seu nome completo, endereço e CEP.
Me mande essas informações por MP, q estarei te enviando a lista de animes. ^^
Iana
Iana
Admin
Admin

Idade : 34
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Litoral de SP

https://mundoiana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Re: Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por FeraADM Sex Jan 20, 2012 6:04 pm

Iana agora tem como nos fala qual e o Anime eu to morrendo de curiosidade
FeraADM
FeraADM
Mod
Mod

Idade : 25
Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Jau

http://www.feracheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Re: Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por Iana Seg Jan 23, 2012 2:12 pm

kkkkkk'
Dei a ela uma lista de animes para ela escolher.
Ela escolheu Midori Days.
Promoção porque você gosta tanto de Anime? Midori_Days_vol_1
Iana
Iana
Admin
Admin

Idade : 34
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Litoral de SP

https://mundoiana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Re: Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por FeraADM Ter Jan 24, 2012 11:48 pm

Hum Parabens pelo Anime
Iana no meu niver eu quero um anime em
kkkkkkkkkk
FeraADM
FeraADM
Mod
Mod

Idade : 25
Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Jau

http://www.feracheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção porque você gosta tanto de Anime? Empty Re: Promoção porque você gosta tanto de Anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos